Quem precisa de PS3 quando se tem Emulador?



- Mãe, quero um PS3 de aniversário! - O filho diz. E a mãe responde:
- Pra quê? Você já tem o computador pra jogar!

Muita gente diz que a mãe não tem razão. Mas dessa vez tem. Um PS3 é realmente caro, mas como a internet é um oceano de dados, achei esta raridade: um emulador de PS3. Só tem uma coisinha ruim. Não vá rodar esse emulador com um Celeron, uma memória Ram de 258 Mb e com uma placa de vídeo OnBoard de 128 MB! O emulador de PS3 é o que requer mais da máquina. Os requisitos vão mais abaixo.

Processador: Intel i3, i5 ou i7
Memória: 4GB de RAM DDR3
Placa de Vídeo: NVidia ou ATI com no mínimo 512 MB de RAM
Sistema Operacional: Windows 7de 64 bits
Programas: UTorrent (Baixar os jogos) e Daemon (Rodar as Isos)

Se seu PC atende à essas configurações, baixe o emulador e seja feliz. Se não atende, baixe um outro emulador! Na minha Aba de Downloads tem quase cinte emuladores diferentes pra você jogar. Tenho certeza que seu PC deve rodar pelo menos o emulador de Atari.  Abaixo vai o Link pra os felizardos! AVISO: OS CRACKERS E HACKERS ESPALHAM PELA INTERNET ESSES EMULADORES PARA A PROPAGAÇÃO DE VÍRUS. NÃO BAIXEM ISSO EM QUALQUER LUGAR. ESSE EU JÁ BAIXEI E É SEGURO. CUIDADO COM OUTROS SITES!



54 comentários:

  1. cinte vem antes de quatro ou dois?

    ResponderExcluir
  2. SEU VIADO DO CARAL#$!
    VAI PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA!
    DEIXA O CARA SER FELIZ
    O BLOG DELE É O MASSA.
    VTNC.

    ResponderExcluir
  3. viado é vc.
    pelo menos eu sei escrever direito.
    sua bixa louca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu bosta! O artigo dele é bom. Tú vai condenar só por que ele se equivocou na escrita de uma palavra!?
      Um merda mesmo...

      Excluir
  4. CARA.
    VAI CUIDAR DA TUA VIDA.
    ESSE BLOG É MASSA.
    EI ADMIN CASA COMIGOOOOOOOOOOOOO
    ME ADD:
    gatinhagostosa@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  5. "A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena".

    ResponderExcluir
  6. bando de louco vou pegar o ip de vcs e fazer todos os componentes do seu computador queimar com um vírus chamado "spidervirus"

    ResponderExcluir
  7. para a e pessoal o blog dele e ótimo digo isso porque eu fui um dos incentivadores para criação desse blog se não gostou tenta criar outro melhor

    ResponderExcluir
  8. Vocês são todos Pau no cú

    ResponderExcluir
  9. vao si fuder isso e fake seus cu de rola filhos da put@ saus maes sao homens viaaaaados!!

    ResponderExcluir
  10. A MÃE DE VCS VÃO DAR O CU DIRETO ATÉ FICAR FÓLI, AQUELA SAFADA DO KRL BANDO DE PUNH3TEIRO

    ResponderExcluir
  11. tinha uma cara aki na cidade
    se liga
    vai vendo
    sempre com o papo de q naum tinha camisinha

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Não sejam enganados, meus amigos. Emulador de PS3 existe sim, mas não é este que postaram aqui.
    Se querem mesmo testar o verdadeiro emulador de PS3, PostetionableThree, acessem http://downloadsdogabi.blogspot.com.br/ e baixem.
    Também disponibilizo vários outros downloads interessantes! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu filha da mae, oque vc ganha trolando o pessoal na internet ? '-' eu baixei aquele droga de pokemon do seu blog achando que era um jogo normal e ai ganhei uma bela de uma trolada '-'

      Excluir
  14. vai te fuder seu teu pro anão do blog vai tocar violao no seu dopa sem ha finar oq foi mae espera estou digitando no pc oq filho meu com novo amigo

    ResponderExcluir
  15. Feliz sou eu, que dou o cu...

    ResponderExcluir
  16. Cara afinal de contas cade o emulador

    ResponderExcluir
  17. http://downloadsdogabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aiaiai so tem criança aqui --'

    ResponderExcluir
  19. Blog de emulador de PS3 com a imagem de fundo de Gear Of War. Como diria Bola: "Tá sabendo legal." Apesar de tudo, esse emulador funciona ou não? Posta um vídeo ai dele funcionando.

    ResponderExcluir
  20. Pow o link ta quebrado, e no http://downloadsdogabi.blogspot.com.br/ não vão lá pq é vírus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. o site do Gabriel Cabreiro todos os emuladores ps3 e xbox sao fake sao kelooger nao baixem

    ResponderExcluir
  22. é vou ter que trocar minha plataforma de jogos....
    prq se existir mesmo emulador de ps3 meu pc nao vai rodar numca..............

    ResponderExcluir
  23. procurem por XB3GO o novo emulador de xbox 360!!!

    ResponderExcluir
  24. O link tá quebrado, alguém tem outro?

    ResponderExcluir
  25. bando de fdp com link quebrado e quando funfa e virus num fode arrombados sem pai e mae

    ResponderExcluir
  26. Baixem PostetionableThree (emulador de PS3) e XB3GO (emulador de Xbox 360)

    http://downloadsdogabi.blogspot.com.br/2013/07/postetionablethree-20-mais-recursos.html


    http://downloadsdogabi.blogspot.com.br/2013/05/xb3go-emulador-de-xbox-360-finalmente-e.html

    Baixem aí galera

    ResponderExcluir
  27. Um pc pra rodar ps3 se gasta muito dinheiro recomendado processador corei5, 4 gb de memoria corsale 1333 mhz mais uma o Placa de Vídeo: NVidia ou ATI com no mínimo 512 MB de RAM recomendado 1 gb so nesses 3 itens sua compra já beira 1400 reais visto que processador e a placa de video ja soma custo de 1000 reais.e outra jogo emulado jamais vai ter a qualidade do jogo original da propria plataforma . compre um ps3 ligue ele na tv 42 full hd e veja a qualidade de um game de verdade

    ResponderExcluir
  28. VAI TODO MUNDO TOMAR NO MEIO DO CUUU
    SEUS FILHOS DE UMA PUTA DO CARALHO

    ResponderExcluir
  29. emulador é coisa do capetaa

    ResponderExcluir
  30. Meu PC é um Intel core 2 Quad Q8300 com 8GB de RAM DDR3 placa de video Geforce GTX 560 Ti 2gb Gddr5 256bits com sistema win 7 64bits, tó na duvida será que roda esse emulador?

    ResponderExcluir
  31. Só tem viado nesse blog, bando de bichas.

    ResponderExcluir
  32. LoL meu cu tá rasgou de tanto eu rir

    ResponderExcluir
  33. pf alguem me ajuda olha minhas configuraçoes (notebook)

    intel core i3 2.30 ghz (chega a 4.50ghz sem overclocking)

    intel hd graphics 3000 1 gb de memoria de video (160 de memoria dedicada a video)

    2 gb de ram

    ResponderExcluir
  34. Sabe de nada inocente kkk

    ResponderExcluir
  35. Como vocês são burros! Neste blog de merda não tem emulador que funcione, se querem emular PS3 e Xbox 360 de verdade, acessem http://downloadsdogabi.blogspot.com.br/

    E boa jogatina aí galera!

    ResponderExcluir
  36. Vou ser bem claro a todos os visitantes. ATÉ HOJE NÃO EXISTE EMULADOR DE PS3 E XBOX 360 !!!!! NÃO CAIA NA BOBEIRA DE VISITAR ESSE BLOG DO GABI QUE É FURADA!!!!! Já existe emulador de Nintendo wii e Game cube. agora PS3 NÂO EXISTE E PONTO FINAL!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Eu sempre baixei emuladores confíaveis sem risco a minha maquina aqui nesse link

    http://emu-russia.net/br/ Espero que isso ajude ;) Paz !!!

    ResponderExcluir
  38. Nego cu nego rola enfia o dedo do meio no cu e gira até sangrar

    ResponderExcluir
  39. vai cagar vcs todos awe

    ResponderExcluir
  40. Acessem: http://downloadsdogabi.blogspot.com/

    E confiram os legítimos emuladores de PS3 e xbox 360!

    ResponderExcluir
  41. Acessem: http://downloadsdogabi.blogspot.com/

    E confiram os legítimos emuladores de PS3 e xbox 360!

    ResponderExcluir
  42. queria que esse emulador pegase no meu pc , mas o meu pc e identico ao pc da xuxa

    ResponderExcluir
  43. Bando de vagadundo
    Eu quero é uma parenta tua

    ResponderExcluir