Devil May Cry + GTA = Prototype


Quem já jogou CrackDown sabe de que estilo de jogo eu estou falando. Esse jogo tem o terror e os monstros de Devil May Cry, com a liberdade do mundo aberto de GTA. A junção dos dois se deu no chamado: PROTOTYPE. Prototype se passa numa cidade grande. O player (que é chamado no jogo de Alex Mercer)passa por prédios e construções, fazendo Parkour (ou pelo menos parece). A cidade antes falada é New York, ele passeia por ela tentando descobrir o porque o passado e o porque de seus super-poderes. A história começa com ele acordando num necrotério, e descobre que há um vírus afetando ele. Mas o vírus lhe concede poderes sobrenaturais.

 

Quando ele mata alguém, ele pode absorver as memórias daquela pessoa. Podendo se transmorficar (assumir a forma) daquela pessoa que ele matou. As combinações de poderes são infinitas, pois ao matar alguém, Alex suga as memórias, a forma e os poderes daquela pessoa. Existem várias categorias de mutação: Disfarce, Ataque, Defesa e Sentidos aguçados. O disfarce pode parecer ruim, mas com ele o player pode entrar em locais restritos. As habilidades podem ser conseguidas através dos Pontos de Evolução.

 

A questão dos controles é fácil no começo, mas depois vai se tornando difícil por causa das habilidades especiais, dos fatalities, etc. Os gráficos são típicos de uma cidade grande. Prédios altos, níveis elevados de prédios, etc. O jogo tem muito tiroteio, ação, morte e brutalidade. Além do mais é do estilo de GTA: é um mundo aberto. Seria o jogo perfeito se tivessem missões mais originais ou talvez um áudio e gráficos melhores. Mas a história é legal! Descubra a causa de uma consíração com genética de uma pessoa que é diferente dos demais.Quer sentir a experiência de encarnar numa mutação genética? O link do download vai mais abaixo.



1 comentários:

  1. mmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiittttttooooooo massa esse jogo, véi!!!! vo baxá agooooooraaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir