Os seis piores games do mundo

AVISO: ESTA MATÉRIA CONTÉM OS SEIS PIORES GAMES DO MUNDO. ESSE CONTEÚDO POSSA FAZER ALGUNS DESMAIAREM, TEREM PARADA CARDÍACA, OU ALGO PARECIDO. A AUDIÊNCIA É À CRITÉRIO DOS ACESSANTES.

Você que já leu até aqui, já teve coragem. Mas se quer continuar lendo, cuidado pra não vomitar. Esses são os seis piores games do mundo. 

6º) Jumper: Griffin Story

 

 "Ah! Esse jogo é de XBox, de Ps2 também, é bom." - Reação antes do jogo
"Manda esse troço pro inferno!" - Reação depois do jogo

Se o filme é ruim, imagine o jogo. Animação 0. Enredo 0. O jogo é tão pequeno que em quatro horas você zera ele. Agora, quatro horas se você: parar pra lanche, ir ao banheiro, tirar uma soneca, ler de um livro e ver um filme. O jogo é tão ruim que a Game Informer disse que era pra ser enterrado no deserto do Novo México junto com os cartuchos de ET da Atari.



5º) Shaq Fu


O jogo ganhou tantos prêmios que já ganhou até um site:  ShaqFu. O objetivo do site está mostrado mais abaixo:
 

É isso mesmo! O site foi criado para as pessoas procurarem e destruírem as fitas de Shaq Fu. O jogador de basquete Shaquille tem que matar a múmia Sett-Ra para salvar Nezu. Aqui pra nós. Combinar múmia e Kung Fu é coisa de LOUCO! Não para por aí. O enredo é uma tristeza, e a barra de danos piorou! Ela só marca pelos danos feitos no centro do personagem adversário. Não acredita? Quer conferir?

 

4º) Superman 64


Um jogo de Superman deve ter muita destruição, uma força sobrenatural, etc. NADA disso! Lex Luthor aprisiona Louis e Jimmy Olsen. E o lance é passar por labirintos aéreos em um tempo dado, resumindo, você vira um rato de laboratório. E o jogo se passa numa névoa verde de kriptonita. QUE NADA! Foi um truque para não ter que desenhar o estágio inteiro. Foi feito pra Nintendo 64, e a jogabilidade é a mais complicada de todas, pois a pessoa deve apertar o botão 3VEZES pra ele responder. o.O! Isso mesmo.

 

 3º) Kabuki Warriors


Mesmo de Xbox, é um dos piores jogos que eu já vi. O pior desse jogo é a lista de ataques dele. É meio difícil de decorar, mas com o treino se aprende rapidinho. A lista é essa:

Ataque Normal: A
Ataque Forte: A
Ataque Rápido: A
Ataque Esmagador: A
Combo Supremo: A

Aprendeu? O cenário é único (uma tábua de madeira). As pernas e braços dos players se desmontam, e o som é somente o das espadas. A defesa pode ser alta, média ou baixa. Mas basta fazer defesa média pra não ser atingido. Confira seu coração e se ainda tiver coragem, leia os próximos itens com cuidado pra não desmaiar.



2º) Big Rigs: Over the Road Racing

 

Legal! Caminhão cheio de estilo. É! Igual a Need for Speed. E é verdade! O jogo se passa com um caminhoneiro que faz entregas às pessoas dos EUA, passando pelos outros carros, pela polícia, pelos pedestres e pelos outros competidores. O problema desse jogo é que não existem outros carros, nem polícia, e nem pedestres. Seu único competidor é um outro caminhão altamente tunado e preparado pra correr, mas que não sai da linha de largada.


 

1º) Gods and Generals

O jogo é baseado na guerra civil americana. Neste jogo, o player deve ter muita atenção para não atirar e acertar seu companheiro de equipe, pois todos os bots são cópias idênticas. E pra completar, além da preguiça de criar bots diferentes, esqueceram de colocar objetos sólidos (caixa, árvore, parede, etc), fazendo com que o player ultrapasse sem problema. Não, não é patch ou hack, é realmente preguiça. E a inteligência artificial dos bots é tão grande que os bots ficam passando, em looping, entre as chamas até se matarem. 


1 comentários:

  1. caraca wesley eu vi esse video do jogo do caminhao isso e um pecado como o cara fica girando de re e passa de 160 o cara passa pelas casas sobem em montanhas com uma falicidade do capeta quase que eu morri

    ResponderExcluir