King of Fighters ou Street Fighter?


Quem não souber o que é um Hadouken, nunca jogou jogos de luta. Esses são os dois jogos de luta mais famosos de toda a história não só mundial, mas galaxial. Muitos preferem o Street, outros o KOF. Porém, vamos saber os pós e contras de cada um. 

Street Fighter


Conta a história de Ryu e Ken, que saem pelo mundo buscando adversários na luta de rua. Aprenderam diversos  ataques que foram a característica principal do jogo (Hadouken, Shouryuuken e  Tatsumaki Senpuukyaku). Os personagens e suas nacionalidades estão mais abaixo. O mais "apelão" é Sagat.


Enfim, a história é convincente e tem uma grande variedade de versões do game. Possivelmente continuará crescendo. 

King Of Fighters


King of Fighters foi uma mistura de Fatal Fury com Art of Fighting. Foi criado para interligar todos os personagens da SNK num jogo só, independente de detalhes cronológicos (Dream Match no USA), isso quer dizer que independente do tempo, os personagens apareceriam com as mesmas características. (Ex: um personagem de 1500 poderia lutar com um de 2150, mas com as mesmas características físicas). Fez tanto sucesso que a SNK começou a  criar jogos anualmente até o 2004, depois disso foi nomeado pela ordem de criação do jogo (Preguiça de ter que criar um jogo todo ano). Os personagens vão mais abaixo. O mais "apelão" é Iori.


Como já deu pra perceber, King of Fighters tem muito mais personagens do que o Street. Também tem uma maior variedade de ataques, combos e especiais. Fazendo com que ele seja o mais querido. Mas isso não é absoluto. 

Coloquei mais abaixo o link pra download de King of Fighters Vs Street Fighters. Baixe, jogue e veja quem é melhor! Depois que jogar, comente mais embaixo, OK?

King of Fighter VS Street Fighter

0 comentários:

Postar um comentário