Altair ou Ezio?



Acredito que a grande maioria de vocês já deve ter ouvido falar de Assassin's Creed. Pois bem. Na série de jogos e livros, existem dois assassinos que se destacam. São eles: Ezio e Altair. Vamos saber o que as pessoas  acham sobre eles.

Altaïr Ibn-La'Ahad

ALTAR ~1.PNG

Ele tem uma história obscura e sinistra. Treinado pra matar desde o berço, cresceu aprendendo todas as lições sobre o que a vida pode oferecer e acabou se tornando o líder de uma legião de assassinos. Teve que "se virar" com as lâminas desatualizadas (cortando o seu dedo), enquanto que Ezio usou a atualização de Da Vinci. Mata todos friamente e tem um ar mais sangue frio, gelado, sem misericórdia. Não pensa quando, como, e nem onde vai matar suas vítimas. É uma verdadeira máquia de matar.

Ezio Auditore da Firenze

Ezio-GraoMestre.png

Teve seus pais e irmãos mortos e desejou vingança. Tem equipamentos muito melhores do que Altair, pois foram melhorados por Da Vinci (não precisou perder o dedo pra usar as lâminas). É muito mais carismático do que Altair (E mais "pegador"). Para e pensa antes de matar. Sabe nadar. Mesmo com 52 anos de idade, continua matando do mesmo jeito que alguém de 25.

Bom, esse foi um pouquinho de cada um. Mas, se você não jogou ainda e quer ver os dois em ação, dá uma olhadinha no vídeo e nas imagens mais abaixo e decide. Quando terminar de ver, dê seu voto na enquete do lado e comente mais abaixo. Terminará Sábado.

       


2 comentários:

  1. Prefiro o Altair. Apesar do carisma do Ezio, a historia e o modo como Altair é, como lutou pela ordem e pelo que passou me cativou mais. Conheci mas a história pelo revelations e o livro e percebi melhor isso, Mas achei meio precipitado você falar assim do Altair. Altair muda muito no jogo, como se renascesse.

    Mas Ezio também é fantastico! Engraçado e muito carismatico.

    ResponderExcluir
  2. Tá certo que as armas do Ezio são melhores mas algumas só são assim pois (algumas) foi o Altaïr que criou.
    O Altaïr NUNCA sofreu nenhum golpe em suas lutas.
    Poupa a vida de inocentes (Maria Thorpe)
    Virou mestre assassino aos 24 anos
    Revolucionou a Ordem
    criou o códex que o Ezio usa
    Não era "pegador" porque no seu tempo isso era proibido aos assassinos
    é um mito lendário.

    ResponderExcluir