Novo Dante?

Salve Salve, galerinha! Venho trazer mais uma polêmica. Agora sobre Devil May Cry. Todos aqui devem conhecer o Dante. Devil May Cry já teve muitas versões para plataformas diferentes, mas a nova chamou muito a atenção dos Gamers de toda a Galáxia. Saiba o porquê!


Esse carinha mais acima é o Dante! Ele foi protagonista da Série de Jogos Devil May Cry. Atualmente, está sendo planejada a nova versão do DMC e parece que nosso amiguinho tem uma cara nova. Veja só a diferença!


Muitos fãs de DMC odiaram a mudança mas amaram a jogabilidade, os novos combos e ataques. Alguns disseram que ele deixou de ser o cara "descolado" e passou a ser um punk roqueiro louco. Na minha opinião (e na maioria dos players), Devil May Cry é um dos melhores jogos já lançados e não vai ser estragado só porque Dante mudou. O jogo está com uma jogabilidade muito melhor! Possivelmente a Devil Trigger voltará! O jeito é esperar pra ver o que mais irá mudar! 

Comentem mais abaixo e digam o que acharam do "Novo Dante".

1 comentários:

  1. O jogo e otimo.. Tenho e ja joguei... Porem ... E como diz a cima.. Ele deixou de ser "Foda E Descolado" ... Agora nao passa de um Anti Social... Antes Era Anti Social e Descolado... Agora So anti Social... Mais mesmo assim vale a pena jogar... A melhor jogabilidade de todos os DMC... Permite mudanças de armas sem pausas... "melhora nos combos".......

    ResponderExcluir