Os 10 melhores personagens de Ps2



Quando estão jogando, os players se colocam no lugar de alguém. Mas, dentre os personagens que são controlados, exitem dez que na opinião da maioria dos players se destacam. Vamos saber quais são:

10º) Snake


 Soldado ex-aposentado que se infiltra numa instalação de armazenamento de armas nucleares para neutralizar a ameaça terrorrista da FoxHound.

9º) Wander


Um jovem que tem como objetivo passar pela terra proibida e derrotar desesseis colossus para ressucitar uma menina chamada mono. Ele aparece no Shadow of the Colossus.

8º) Sam Fisher


Agente perito e gerente do diretório de operações da CIA e da U.S. Navy Seal. Agente da Third Echelon. Agente perito em espionagem profissional, viaja pelo mundo usando o ambiente ao seu favor (canos, ventilação, telhados, calhas, etc.). Protagonista da série Splinter Cell. 

7º) Agente 47


Codificação do protagonista de Hitman. Ele é um assassino por profissão. Reconhecido como o mais discreto, mais habilidoso e mais mortal de todos os outros assassinos que trabalham com ele. Trabalha sob pseudônimos (code-nomes) e usa vários disfarces durante as missões.

6º) Jin Kazama


 Personagem fictício do jogo Tekken. Um dos personagens mais populares (se não for o mais popular) da série Tekken. A primeira aparição foi no Tekken 3. Ele era um novo Kazuya, com os mesmos ataques e o mesmo problema de mutação, mas depois foi se diferenciando e deixando de ser apenas um Kazuya. Ele é uma pessoa de bom coração, ama a natureza e não se importa muito com coisas materiais.

5º) Lara Croft


 Uma mulher que lida com aventuras parecidas com Indiana Jones. Os jogos dela se passam desde um rapel numa montanha, até embaixo d'água com tubarões. Protagonista do Tomb Raider.

4º) Dastan


  "Príncipe da Pérsia". Resolve mistérios e lida com armas sagradas da antiguidade árabe. Lutando contra pessoas, monstros e aberrações.

3º) Leon


 Capa do Resident Evil, Leon é uma pessoa que gosta que os outros apoiem sua ideias. Qualquer arma que empunha vira fatal. Ótimo atirador e ótimo policial.

2º) Dante



  É um caçador de demônios, lida com eventos sobrenaturais que humanos não lidam. Faz isso na sua agência "Devil May Cry". Ele faz piadas sobre suas situações difíceis sempre tentando se divertir nas situações de perigo. Adora comer pizza e sundae de morango, gasta todos o dinheiro e acaba sempre com alguma dívida. Tem uma força sobrenatural e uma agilidade suprema.

1º) Kratos




  Esse não merece nada menos que o primeiro lugar. Guerreiro espartano e muito sanguinário. Vendeu sua alma para Ares e acabou tendo que matar seus entes queridos. Acaba se vingando dos deuses do Olimpo, exterminando todos eles. 

Se você queria ver mais alguém na lista, comente mais abaixo. Dê sua sugestão.


0 comentários:

Postar um comentário