God of War 4 ou não?



A algum tempo atrás postei uma matéria sobre God of War 4. Muitas pessoas gostaram, e tal. Mas vou dar só uma pincelada no que eu mostrei na última matéria. As possibilidades de God of War 4:


POSSIBILIDADE 1: Almas dos deuses



Atena e Zeus ficaram vivos na forma de alma. Será que eles descerão para se vingar do espartano? 


POSSIBILIDADE 2: Caliolipe

 
                A filha de Kratos possivelmente está viva e não vai sair "insossa" da situação. A vilã da história possivelmente seria Atena e ela também teria as Blade of Chaos. Vai um vídeo abaixo:


POSSIBILIDADE 3: Demio

                                    God of War sem Kratos? Coisa meio difícil de se imaginar, mas não é impossível. No Devil May Cry, trouxeram o Nero no lugar do Dante. Porquê no God of War não se pode haver uma pessoa que é nada mais e nada menos do que o irmão de Kratos? Uma prova que Demio existe é que quem compra o Ghost of Sparta ganha uma Skin pra transformar Kratos no seu irmão. Mas será só isso? Demio é só uma Skin? Personagem Jogável? Ajudante de Kratos? Vilão? AS chances dele aparecer no God Of War são enormes. 
 

POSSIBILIDADE 4: Caos e a Santa Gracia

 

"E no fim, só haverá Caos" - Frase de God of War 3. Caos foi a primeira entidade a surgir, era irmão de Gaia, portanto o mais velho dos deuses. Ele foi aprisionado na Caixa de Pandora, e ao convencer Kratos e os deuses do Olimpo a abri-la, ele foi libertado de sua prisão. E uma vez saindo, reuniria Tártaro, Eros, Ébero, Ponto, Urano, Óreas, Nix, Oceanus e Tétis (Deuses Primordiais) para entrar no mundo do Caos. Daí que Atena possivelmente impediria Kratos de morrer, pois nos créditos só aparece um rastro de sangue. Onde ele foi parar?

POSSIBILIDADE 5: Não haverá o God of War 4

Pois a trilogia "já está bom" para a Sony, o que ela alega. Mas ela não iria deixar uma história tão boa e lucrativa de lado.

Ao que tudo indica, a certa seria a 5ª possibilidade. Fãs de God of War, não se desesperem!
A trilogia God of War realmente acabou, mas não os jogos em que Kratos aparecerá, como por exemplo:


Meu parceiro de Blog me disse que GOW 4 iria ser lançado dia 19 de Abril, e eu não acreditei. E não era verdade mesmo. God of War Ascension NÃO É GOD OF WAR 4. A trilogia realmente está de bom tamanho para a Sony, mas continuarão a surgir trabalhos em que Kratos aparecerá. Ascension será lançado em 30 de Abril, vejamos se é bom realmente. Um vídeo pra deixar água na boca.



1 comentários:

  1. Demorei a postar pois estava procurando a informação em fontes seguras, para depois poder passar a vocês. Peço desculpas aos leitores pela demora nas postagens.

    ResponderExcluir