Os 10 jogos mais aterrorizantes do mundo


                   Cuidado pra quando ver essa matéria não acordar mijado de noite, na cama e levando esporro da mãe. Esses são os 10 jogos de terror mais aterrorizantes do mundo dos games. Chega de papo e vamos lá. 

10 - BioShock - No meio da guerra fria, Andrew Ryan constrói uma cidade nova, embaixo d'água. Enquanto fazia alterações genéticas, um erro aconteceu. Depois de um acidente de avião, um sobrevivente acha a passagem para lá. Quando entra, você percebe ruídos, salas bizarras e um pedido de socorro. Tem uma bela interação com o cenário e um aprimoramento no corpo do player através de mutações. Gráfico e trilha ótimos. Um jogo assustador e bom pra se jogar.



09 - Phantasmagoria - Adrienne é escritora e se muda com seu marido. Compram uma mansão que pertencia a um ilusionista que fazia shows com magia negra e afins. Ela começa a ver coisas estranhas nos aposentos e descobre que isso tem a ver com o passado dela. Phantasmagoria era o nome do Show. Foi dividido em 7 Cds pois os vídeos são grandes e foram feitos com pessoas reais. Tendo até uma cena de estupro.

 

08 - Siren - Zumbis Japoneses estão rodeando um povoado. Se eu contar o que aconteceu perde a graça, por isso joguem. Eu garanto que é muito interessante. Você pode controlar vários personagens, e eles usam poucas armas, tornando o jogo mais  difícil e legal. 



07 - Alone in the Dark - Um detetive vai estudar um caso de suicídio numa mansão, mas ele acaba descobrindo que não foi um suicídio quando chega no sótão da casa. Ele terá que lutar contra zumbis e monstros para descobrir este mistério. Executava áudio e gráficos incríveis para 1992 e chegou a ter cinco continuações. 



06 - Doom 3 - Há vida em Marte. E no sub-solo foi descoberto um lugar em que o povo dominou o teletransporte e disseram para não usá-lo. Mas os teimosos foram e usaram. Depois de um tempo descobriram que um portal levava ao Inferno. Os soldados terrenos foram enviados para combater a invasão. Tem muitos labirintos escuros e monstros assustadores. Durante o desenvolvimento do jogo, psicólogos foram contratados para dizer quais os piores medos da mente humana.  



05 - Obscure - Kenny decidiu ficar até mais tarde jogando basquete depois da aula. Percebeu que sua mochila foi roubada. Desceu até o porão da escola e ficou preso lá com criaturas medonhas. Pode ser jogado por duas pessoas, o que o deixa mais legal. Porém o final não é o que muitos procuravam. 



04 - Resident Evil (Série) - Após uma série de canibalismos, um grupo tático é enviado para uma cidade para investigar. Ao chegar, se descobre que um vírus é o que causa as mortes, daí o jogo começa. Em terceira pessoa, Resident Evil é longo e divertido, além de um gráfico arrasador. 



03 - Silent Hill (Série)- É um terror atirador com um terror psicológico. Em todos os jogos da série, acontece alguma coisa para que o player seja chamado para Silent Hill. Quando chega lá, participa de eventos paranormais. Em Silent Hill não há um minuto de paz. Em toda hora o jogador está assustado. Não recomendo para quem tem coração fraco. 



02 - Fear - Até o nome dá medo. Ela é filha de um comandante de exército e sofre de pesadelos. O pai descobre que ela é sensitiva, sente os sentimentos de quem está em redor. O pai usou isso para construir soldados que funcionassem através da telepatia, isso deixou a menina em coma. O pai tentou tirar o DNA dela, mas deu errado. A tropa Fear é chamada para eliminar as réplicas de DNA da menina. Jogabilidade boa, e constantemente o player tem visões da menina, que lembra alguns ícones do terror televisivo(Emily Rose, Samara, A menina do Chamado, etc.). 



01 - Fatal Frame (Série)- Diferente de Doom, você não sai atirando em tudo, pois os inimigos são espirituais. Para matar os espíritos, você precisa fotografá-los. Por isso o medo desse jogo, você precisa encarar os espíritos frente a frente. O jogo é baseado em rituais xintoístas, que envolvem morte, dor, estrangulamento e sofrimento. Ainda não joguei pois sou um cagão e ainda tenho medo. Por isso nem digo muita coisa, mas pra quem tiver coragem é bom.



  Se gostou da lista, comente. Se não gostou, coloque sua opinião de lista.

0 comentários:

Postar um comentário